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Aqui é o RPG de cavaleiros e dragões.(esta iniciado)
 
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 Regras do RPG

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Oromis
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Oromis


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Regras do RPG Empty
MensagemAssunto: Regras do RPG   Regras do RPG Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 6:15 pm

Peço que Leiam essas Regras pois elas são Importantes para o RPG.

Serão usados sinais no começo de cada frase escrita:
Para descrever ações coloque o * no começo de cada frase.
Para falar coloque o - no Começo de cada frase.
Para Pensar coloque o "" no começo e no final de cada frase.
Para falar coisas que não são do RGP coloque o [ no começo e o ] no final da frase.


1º Respeitar as outras pessoas que jogam o RPG.

2º Evitem brigas xingamentos pois tomará uns 3 dias de Ban por isso.

3º Para Melhorar o RPG eu criarei lugares para o Divertimento de vocês
Aventureiros.

4º Sempre quando eu o Admin começar uma missão ou Aventura eu colocarei um tempo de 5 minutos para quem quiser se apresentar na missão ou Aventura.quando acabar esse tempo eu colocarei a Ordem de Postagem de cara Personagem.
Não desobedeçam essa Ordem.
por exemplo:

1º Pessoa 1
2º Inimigo 1
3º Pessoa 2
4º Pessoa 3

5º A Palavra do Mestre é final não tente discutir. quem não a obedecer toma um ban de 2 dias.

6º Ninguém pode ficar com dois Lugares ao mesmo tempo

Regras de treinamento.
Cada Mestre pode no ensinar máximo dois encantamentos em um dia.
Cada aluno pode vir aqui treinar seus encantamentos ou esgrima ou outra coisa.
quando o aluno treina sozinho ele deve postar a hora da chegada que começou seu treino e a hora que terminou seu treino.
os Alunos podem fazer uma lutar-treino entre si mais não devem lutar para ferir os outros.
Se pode treinar no máximo 3 horas que equivalem a 6 pontos.
cada treino de uma hora dá 2 pontos e deve ter o link do inicio e do fim.

Hierarquia dos Cavaleiros:
Cavaleiro de Dragão Mestre do Conselho
Cavaleiro de Dragão Mestre
Cavaleiro de Dragão
Aprendiz de cavaleiro de dragão.

As missões são classificadas por 4 níveis.eles são.
As missões dão experiência e dinheiro
Nível A EXP: 500 Dinheiro: 500
Nível B EXP: 200 Dinheiro: 200
Nível C EXP: 100 Dinheiro: 100
Nível D EXP: 50 Dinheiro: 50

Regra para o uso de encantamentos
Bom essa regra é simples. exemplos

Encantamento Nível 1: 1 Ponto de mana gasto.
Encantamento Nível 2: 2 Pontos de mana gasto.
Encantamento Nível 3: 3 Pontos de mana gasto.
Encantamento Nível 4: 4 Pontos de mana gasto.
Encantamento Nível 5; 6 Pontos de mana gasto.


Atributos:

Intelecto: Capacidade de raciocínio, memória.
O Intelecto é importante para o estudo de
magia arcana e habilidades como Navegação,
Medicina, etc.

Força: Capacidade de levantar pesos, de
utilizar os músculos em combate, causar mais
dano, etc. A Força é muito importante em
combate pois, além de aumentar o dano,
permite o uso de armas mais pesadas ou
maiores.

Mana: A mana é o atributo usado para fazer encantos.
a cada magia gasta a sua mana cai um pouco.

Físico: Resistência ao esforço e à dor; saúde e
vigor. Ajuda a resistir à fadiga do combate e,
em caso de ferimentos, a sobreviver aos golpes
recebidos

Agilidade: São os reflexos, a rapidez e a
coordenação.torna o personagem
mais difícil de ser acertado em combate.


As regras das armas são simples.

Toda arma tem um dano inicial.mais quando você passa de level e aumenta sua força a quantidade de sua força também é somada ao dano de sua arma.

Toda arma tem uma defesa própria.ela só aumenta quando você vai aumentando a sua agilidade.os mesmos pontos que você adicionou a sua agilidade são adicionados a defesa de sua arma.

Lança

Nome:
Dano: 20
Defesa da arma:15

Lança pesada

Nome:
Dano:25
Defesa da arma:20

Maça

Nome:
Dano:18
Defesa da arma:15

Axa de armas

Nome:
Dano:20
Defesa da arma:15

Maça de armas

Nome:
Dano:20
Defesa da arma:18

Machadinha

Nome:
Dano:19
Defesa da arma:15

Cimitarra

Nome:
Dano:20
Defesa da arma:20

Machado

Nome:
Dano:17
Defesa da arma:14

Clava

Nome:
Dano:18
Defesa da arma:16

Machado crescente

Nome:
Dano:21
Defesa da arma:18

Espada

Nome:
Dano:25
Defesa da arma:20

Machado de guerra

Nome:
Dano:22
Defesa da arma:20

Espada de mão e meia

Nome:
Dano:26
Defesa da arma:21

Mangual

Nome:
Dano:18
Defesa da arma:16

Gládio

Nome:
Dano:15
Defesa da arma:15

Mangual leve

Nome:
Dano:18
Defesa da arma:15

Objetos defensivos

Escudos

Escudo pequeno:
Defesa:(pode defender no máximo 50 pontos de dano.se o ataque chegar a 30 pontos e não passar de 40 o ataque será absorvido pelo escudo.existem duas alternativas para o escudo se quebrar ou se ele for danificado.
a primeira: caso o cavaleiro use o escudo para defender um ataque dano maior que a defesa do escudo o mesmo se quebra pois não consegue segurar o impacto.

a segunda:Caso o cavaleiro usa o escudo para defender um ataque de dano acima de 40 e abaixo de 50 o escudo se danifica.assim o cavaleiro tem que leva-lo a um ferreiro.)

Escudo Médio:
Defesa:(pode defender no máximo 60 pontos de dano.se o ataque chegar a 40 pontos e não passar de 50 o ataque será absorvido pelo escudo.caso o cavaleiro use o escudo para defender um ataque dano maior que a defesa do escudo o mesmo se quebra pois não consegue segurar o impacto.existem duas alternativas para o escudo se quebrar ou se ele for danificado.
a primeira: caso o cavaleiro use o escudo para defender um ataque dano maior que a defesa do escudo o mesmo se quebra pois não consegue segurar o impacto.

a segunda:Caso o cavaleiro usa o escudo para defender um ataque de dano acima de 40 e abaixo de 50 o escudo se danifica.assim o cavaleiro tem que leva-lo a um ferreiro.)

Escudo Grande:
Defesa:(pode defender no máximo 80 pontos de dano.se o ataque chegar a 50 pontos e não passar de 70 o ataque será absorvido pelo escudo.caso o cavaleiro use o escudo para defender um ataque dano maior que a defesa do escudo o mesmo se quebra pois não consegue segurar o impacto.existem duas alternativas para o escudo se quebrar ou se ele for danificado.
a primeira: caso o cavaleiro use o escudo para defender um ataque dano maior que a defesa do escudo o mesmo se quebra pois não consegue segurar o impacto.

a segunda:Caso o cavaleiro usa o escudo para defender um ataque de dano acima de 40 e abaixo de 50 o escudo se danifica.assim o cavaleiro tem que leva-lo a um ferreiro.)


Armaduras e cotas de malha:

Armadura de Couro Leve:
defesa: (absorve no máximo 20 pontos do dano provocado.)

Armadura de Couro Rígido:
Defesa:(absorve no máximo 40 pontos do dano provocado.)

Cota de malha Leve:
Defesa:(absorve no máximo 70 pontos do dano provocado.)

Cota de malha Pesada:
Defesa:(absorve no máximo 90 pontos do dano provocado.)


Elmos e braceletes

Elmo Aberto:
Defesa:(absorve no máximo 30 pontos de dano.caso o dano ultrapasse 30 pontos o elmo se quebra.)

Elmo Fechado:
Defesa:(absorve no máximo 50 pontos de dano.caso o dano ultrapasse 50 pontos o elmo se quebra.)

Bracelete leve:
Defesa:(defende no máximo 30 pontos de dano.caso o dano ultrapasse 30 pontos o bracelete se quebra.)

Bracelete Pesado:
Defesa:(defende no máximo 50 pontos de dano.caso o dano ultrapasse 50 o bracelete se quebra.)

Regras de encantamentos de como e do jeito certo de usa-lo e o seu gasto.

Os encantamentos são movidos pela língua antiga.cada encanto gasta um número de mana.
Para aprender encantos o seu mestre irá ensinar eles a você.


Level 1: 100
Level 2: 200
Level 3: 300
Level 4: 400
Level 5: 500
Level 6: 650
Level 7: 750
Level 8: 850
Level 9: 950
Level 10: 1.200
Level 11: 1.300
Level 12: 1.400
Level 13: 1.500
Level 14: 1.600
Level 15: 1.700
Level 16: 1.800
Level 17: 1.900
Level 18: 2.000
Level 19: 2.150
Level 20: 2.250
Level 21: 2.350
Level 22: 2.450
Level 23: 2.550
Level 24: 2.650
Level 25: 2.750
Level 26: 2.850
Level 27: 2.950
Level 28: 3.100
Level 29: 3.200
Level 30: 3.300
Level 31: 3.400
Level 32: 3.500
Level 33: 3.600
Level 34: 3.700
Level 35: 3.800
Level 36: 3.900
Level 37: 4.000
Level 38: 4.200
Level 39: 4.500
Level 40: 5.500
Level 41: 6.000
Level 42: 6.500
Level 43: 7.000
Level 44: 7.500
Level 45: 8.000
Level 46: 8.500
Level 47: 9.000
Level 48: 9.500
Level 49: 10.000
Level:50: 10.500
Level 51: 11.000
Level 52: 11.500
Level 53: 12.000
Level 54: 12.500
Level 55: 13.000
Level 56: 13.500
Level 57: 14.000
Level 58: 14.500
Level 59: 15.000
Level:60: 15.500
Level 61: 16.000
Level 62: 16.500
Level 63: 17.000
Level 64: 17.500
Level 65: 18.000
Level 66: 18.500
Level 67: 19.000
Level 68: 19.500
Level 69: 20.000
Level:70 25.000[b]
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