Alagaeasia
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Alagaeasia

Aqui é o RPG de cavaleiros e dragões.(esta iniciado)
 
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 Magias do RPG

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Oromis
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Oromis


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Magias do RPG Empty
MensagemAssunto: Magias do RPG   Magias do RPG Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:02 pm

Magias
Aqui serão colocadas todas as magias do RPG.as magias só podem ser aprendidas quando um Mestre ensinar ao(s) seu(s) aluno(s).

Toda magia é composta pelas seguintes coisas:
Nome:
Nível:
Duração:
Gasto:
Dano:
Defesa:
Descrição:


Brisingr(fogo)

Nome:Brisingr
Nível:1
Duração:instantânea
Gasto: 1 ponto
Dano: 20
Defesa: 0
Descrição: O Cavaleiro faz fogo brotar na sua mão.para ele taca-lo em seus inimigos.

Nome:Brisingr
Nível:2
Duração:instantânea
Gasto: 1 ponto
Dano: 40
Defesa: 0
Descrição: O Cavaleiro faz fogo brotar na sua mão.para ele taca-lo em seus inimigos.

Nome:Brisingr
Nível:3
Duração:instantânea
Gasto: 1 ponto
Dano: 60
Defesa: 0
Descrição: O Cavaleiro faz fogo brotar na sua mão.para ele taca-lo em seus inimigos.

Nome:Brisingr(fogo)
Nível:4
Duração:instantânea
Gasto: 1 ponto
Dano: 80
Defesa: 0
Descrição: O Cavaleiro faz fogo brotar na sua mão.para ele taca-lo em seus inimigos.

Nome:Brisingr
Nível:5
Duração:instantânea
Gasto: 1 ponto
Dano: 100
Defesa: 0
Descrição:O Cavaleiro faz fogo brotar na sua mão.para ele taca-lo em seus inimigos.


Reisa(mova-se)

Nome:Reisa
Nível:1
Duração: tempo indeterminado.
Gasto: 2 pontos
Dano: depende do que você lançará.
Defesa: 0
Descrição:é uma magia muito boa.com ela você pode levitar as coisas.e arremeça-las onde e quando quiser.


Waíse Heill! cure-o!)

Nome: Waíse Heill
Nível: 1
Duração: permanente.
Gasto: 3 pontos
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição: com esse encantamento o cavaleiro pode curar outras pessoas ou animais.nesse nível ela só é capaz de curar 20 pontos de vida.

Nome: Waíse Heill
Nível: 2
Duração: permanente
Gasto: 3 pontos
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição: com esse encantamento o cavaleiro pode curar outras pessoas ou animais.nesse nível ela só é capaz de curar 40 pontos de vida.

Nome:Waíse Heill
Nível: 3
Duração: permanente
Gasto: 3 pontos
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição:com esse encantamento o cavaleiro pode curar outras pessoas ou animais.no nível final a magia pode curar 50 pontos de vida.


Skölir(escudo)

Nome:Skölir
Nível: 1
Duração: 5 rodadas
Gasto: 2 pontos
Dano: 0
Defesa: 50
Descrição:uma barreira invisível se ergue em volta do cavaleiro fazendo ele ficar imune a ataques e se a objetos algo de tamanho não muito grande.

Nome:Skölir
Nível: 2
Duração: 5 rodadas
Gasto: 2 pontos
Dano: 0
Defesa: 100
Descrição:uma barreira invisível se ergue em volta do cavaleiro fazendo ele ficar imune a quase todo tipo de ataque e objetos de tamanho grande.

Nome:Skölir
Nível: 3
Duração: 5 rodadas
Gasto: 2 pontos
Dano: 0
Defesa: 200
Descrição: uma barreira invisível se ergue em volta do cavaleiro fazendo ele ficar imune a quase todo tipo de ataque e objetos.essa magia só é usada em batalhas onde se luta dois poderosos cavaleiros de dragões.pois consegue absorver fortes impactos.


Ganke hal kodr (Atração de mana)

Nome:Ganke hal kodr
Nível:1
Duração: permanente
Gasto: 5 pontos
Dano: mata todos os seres vivos a quem a pessoa suga a mana para si.
Defesa: 0
Descrição:esse é um encantamento muito poderoso.só os mestres do conselho podem usa-lo.é um encantamento que suga a mana de todas as coisas com vida que estão num raio de 10 metros da pessoa logo em seguida ela mata os seres que estavam por perto.é proibido usar essa magia para bem próprio.


Ekisahsuta(Cristalomancia)

Nome:Ekisahsuta
Nível: 1
Duração: até o cavaleiro desfazer o encantamento
Gasto: 2 pontos
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição: é um encantamento simples.é usado em missões para as pessoas se falarem.para faze-la o cavaleiro tem que cavar um buraco na terra e joga um pouco de água,para servir de espelho para a pessoa falar.


Sukgwëa kow getä (aprisionamento da árvore)

Nome:Sukgwëa kow getä
Nível: 1
Duração: durará até que o cavaleiro desfaça o encantamento.
Gasto: 2 pontos a cada rodada.
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição: O Cavaleiro por meio de um encanto faz árvores brotarem do chão aprisionando quem a pessoa desejar.


Sukgwëa kew hesÿo (aprisionamento do corpo)

Nome:Sukgwëa kew hesÿo
Nível: 1
Duração: até que o cavaleiro a desfaça.
Gasto: 1 ponto a cada rodada.
Dano: tira 10 pontos de vida quando a pessoa tenta se soltar com a força bruta.
Defesa: 0
Descrição:Quando a pessoa usa esse encantamento em outra pessoa.ela fica presa e cada vez que tenta sair ela o encanto comprime mais o corpo da pessoa.podendo até matar.


syëhso tshuikihey shöf Sukgwëa kew hesÿo(contra encantamento para o aprisionamento do corpo)

Nome: Syëhso tshuikihey shöf Sukgwëa kew hesÿo
Nível:1
Duração: instantânea
Gasto: 1 ponto
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição: é um contra encantamento usado para sair de outro encantamento.o Sukgwëa kew hesÿo (aprisionamento do corpo).o cavaleiro pronuncia as palavras e dependendo da hierarquia do cavaleiro pode não funcionar pois se o inimigo for mais alto na hierarquia o seu encantamento será mais forte.


ytoüis këif trocwf(controle das plantas)

Nome:ytoüis këif trocwf
Nível: 1
Duração: dura até que a pessoa desfaça o encanto
Gasto: 4 pontos a cada rodada que se passa
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição: a pessoa usa este encanto para comandar as plantas.cada nível tem um limite de plantas a ser controlado.nesse nível a pessoa só pode no máximo controlar 5 árvores ou outras plantas.

Nome:ytoüis këif trocwf
Nível: 2
Duração: dura até que a pessoa desfaça o encanto
Gasto: 5 pontos a cada rodada que se passa
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição: a pessoa usa este encanto para comandar as plantas.cada nível tem um limite de plantas a ser controlado.nesse nível a pessoa só pode no máximo controlar 10 árvores ou outras plantas.

Nome:ytoüis këif trocwf
Nível: 3
Duração: dura até que a pessoa desfaça o encanto
Gasto: 6 pontos a cada rodada que se passa
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição: a pessoa usa este encanto para comandar as plantas.cada nível tem um limite de plantas a ser controlado.nesse nível a pessoa só pode no máximo controlar 15 árvores ou outras plantas.


Ytoüis kïif jhwäis(controle dos Animais)

Nome:Ytoüis kïif jhwäis
Nível: 1
Duração: dura até que a pessoa desfaça o encanto.
Gasto: 3 pontos a cada rodada que se passa
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição:a pessoa usa este encanto para comandar animais.cada nível tem um limite de animais a ser controlado.nesse nível a pessoa só pode no máximo controlar 5 animais.

Nome:Ytoüis kïif jhwäis
Nível: 2
Duração: dura até que a pessoa desfaça o encanto.
Gasto: 4 pontos a cada rodada que se passa
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição:a pessoa usa este encanto para comandar animais.cada nível tem um limite de animais a ser controlado.nesse nível a pessoa só pode no máximo controlar 10 animais.

Nome:Ytoüis kïif jhwäis
Nível: 3
Duração: dura até que a pessoa desfaça o encanto.
Gasto: 5 pontos a cada rodada que se passa
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição:a pessoa usa este encanto para comandar animais.cada nível tem um limite de animais a ser controlado.nesse nível a pessoa só pode no máximo controlar 15 animais.


gëy whtaÿe(luz cegante)

Nome:gëy whtaÿe
Nível: 1
Duração: 1 rodada
Gasto: 1 ponto
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição: O cavaleiro faz um feixe de luz que cega a quem estiver olhando.dando uma certa vantagem sobre ele.

Nome:gëy whtaÿe
Nível: 2
Duração: 2 rodadas
Gasto: 2 pontos
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição: O cavaleiro faz um feixe de luz que cega a quem estiver olhando.dando uma certa vantagem sobre ele.

Nome:gëy whtaÿe
Nível: 3
Duração: 3 rodadas
Gasto: 3 pontos
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição: O cavaleiro faz um feixe de luz que cega a quem estiver olhando.dando uma certa vantagem sobre ele.


kojgtä kow gëy tokshu (Rajada de luz etérea)

Nome:kojgtä kow gëy tokshu
Nível: 1
Duração: até que o cavaleiro desfaça o encanto
Gasto: 2 pontos
Dano: 30 pontos por rodada
Defesa: 0
Descrição: Uma poderosa rajada sai das mãos do cavaleiro,caso o inimigo seja acertado pela mesma ele sofrerá de altas queimaduras pelo corpo.


kgöh kow brisingr(Bola de fogo)


Nome: kgöh kow brisingr
Nível: 1
Duração: instantânea
Gasto: 2 pontos
Dano: 20 pontos
Defesa: 0 pontos
Descrição: o Cavaleiro faz surgir bolas de fogo em sua mão e assim pode lança-la.


Nome: kgöh kow brisingr
Nível: 2
Duração: instantânea
Gasto: 2 pontos
Dano: 30 pontos
Defesa: 0 pontos
Descrição: o Cavaleiro faz surgir bolas de fogo em sua mão e assim pode lança-la.


Nome: kgöh kow brisingr
Nível: 3
Duração: instantânea
Gasto: 2 pontos
Dano: 40 pontos
Defesa: 0 pontos
Descrição: o Cavaleiro faz surgir bolas de fogo em sua mão e assim pode lança-la.


Nome: kgöh kow brisingr
Nível: 4
Duração: instantânea
Gasto: 2 pontos
Dano: 50 pontos
Defesa: 0 pontos
Descrição: o Cavaleiro faz surgir bolas de fogo em sua mão e assim pode lança-la.


Nome: kgöh kow brisingr
Nível: 5
Duração: instantânea
Gasto: 2 pontos
Dano: 80 pontos
Defesa: 0 pontos
Descrição: o Cavaleiro faz surgir bolas de fogo em sua mão e assim pode lança-la.


atksko kow bjwto(parede de terra)

Nome: atksko kow bjwto
Nível: 1
Duração: 5 rodadas
Gasto: 3 pontos
Dano: 0
Defesa: 50 pontos(caso o dano seja acima de 40 e abaixo de 50 o dano será absorvido)
Descrição: O cavaleiro faz uma parede de terra bem forte se erguer na sua frente para protege-lo dos ataques.


kowgwü tröksü (espada trovão)

Nome: kowgwü tröksü
Nível: 1
Duração: termina assim que o cavaleiro tocar com a espada em algo.
Gasto: 3 pontos
Dano: 35 pontos
Defesa: 0 pontos
Descrição: o Cavaleiro levanta sua espada e faz a mesma se eletrocutar.caso a espada toca em algo automaticamente o choque sai e se direciona no que está tocando.

Nome: kowgwü tröksü
Nível: 2
Duração: termina assim que o cavaleiro tocar com a espada em algo.
Gasto: 3 pontos
Dano: 45 pontos
Defesa: 0 pontos
Descrição: o Cavaleiro levanta sua espada e faz a mesma se eletrocutar.caso a espada toca em algo automaticamente o choque sai e se direciona no que está tocando.

Nome: kowgwü tröksü
Nível: 3
Duração: termina assim que o cavaleiro tocar com a espada em algo.
Gasto: 3 pontos
Dano: 55 pontos
Defesa: 0 pontos
Descrição: o Cavaleiro levanta sua espada e faz a mesma se eletrocutar.caso a espada toca em algo automaticamente o choque sai e se direciona no que está tocando.



Kakoÿe tksüwe(Animação Metálica)

Nome: Kakoÿe tksüwe
Nível: 1
Duração: permanente
Gasto: 3 pontos
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição:Com esta magia o cavaleiro é capaz de animar armaduras. As armaduras devem ser couraças parciais com elmos fechados, de onde ela obterá toda a sua Energia Física.


kosumtwey tksiok(Armadura Elemental)


Nome:kosumtwey tksiok
Nível: 1
Duração: 15 rodadas
Gasto: 5 pontos
Dano: 0
Defesa: absorve 30 pontos de dano.
Descrição:Com o uso deste encantamento o evocador forma em torno de si um campo de energia mágica que o protege de ataques de elementos naturais como fogo, gelo, eletricidade e etc. Esta magia pode ser usada fora de ambiente natural sem nenhum problema. Este feitiço pode absorver certa quantidade de dan feito por ataques elementais antes de ser dissipada. A quantidade de dano que pode ser absorvida antes do feitiço entrar em colapso é determinada pela dificuldade do efeito usado como explicado abaixo. Caso a duração do feitiço se esgote, a armadura se desfaz e os pontos restantes de absorção são perdidos.

Nome:kosumtwey tksiok
Nível: 2
Duração: 15 rodadas
Gasto: 5 pontos
Dano: 0
Defesa: absorve 60 pontos de dano.
Descrição:Com o uso deste encantamento o evocador forma em torno de si um campo de energia mágica que o protege de ataques de elementos naturais como fogo, gelo, eletricidade e etc. Esta magia pode ser usada fora de ambiente natural sem nenhum problema. Este feitiço pode absorver certa quantidade de dan feito por ataques elementais antes de ser dissipada. A quantidade de dano que pode ser absorvida antes do feitiço entrar em colapso é determinada pela dificuldade do efeito usado como explicado abaixo. Caso a duração do feitiço se esgote, a armadura se desfaz e os pontos restantes de absorção são perdidos.

Nome:kosumtwey tksiok
Nível: 3
Duração: 15 rodadas
Gasto: 5 pontos
Dano: 0
Defesa: absorve 70 pontos de dano.
Descrição:Com o uso deste encantamento o evocador forma em torno de si um campo de energia mágica que o protege de ataques de elementos naturais como fogo, gelo, eletricidade e etc. Esta magia pode ser usada fora de ambiente natural sem nenhum problema. Este feitiço pode absorver certa quantidade de dan feito por ataques elementais antes de ser dissipada. A quantidade de dano que pode ser absorvida antes do feitiço entrar em colapso é determinada pela dificuldade do efeito usado como explicado abaixo. Caso a duração do feitiço se esgote, a armadura se desfaz e os pontos restantes de absorção são perdidos.

Nome:kosumtwey tksiok
Nível: 4
Duração: 15 rodadas
Gasto: 5 pontos
Dano: 0
Defesa: absorve 80 pontos de dano.
Descrição:Com o uso deste encantamento o evocador forma em torno de si um campo de energia mágica que o protege de ataques de elementos naturais como fogo, gelo, eletricidade e etc. Esta magia pode ser usada fora de ambiente natural sem nenhum problema. Este feitiço pode absorver certa quantidade de dan feito por ataques elementais antes de ser dissipada. A quantidade de dano que pode ser absorvida antes do feitiço entrar em colapso é determinada pela dificuldade do efeito usado como explicado abaixo. Caso a duração do feitiço se esgote, a armadura se desfaz e os pontos restantes de absorção são perdidos.

Nome:kosumtwey tksiok
Nível: 5
Duração: 15 rodadas
Gasto: 5 pontos
Dano: 0
Defesa: absorve 100 pontos de dano.
Descrição:Com o uso deste encantamento o evocador forma em torno de si um campo de energia mágica que o protege de ataques de elementos naturais como fogo, gelo, eletricidade e etc. Esta magia pode ser usada fora de ambiente natural sem nenhum problema. Este feitiço pode absorver certa quantidade de dan feito por ataques elementais antes de ser dissipada. A quantidade de dano que pode ser absorvida antes do feitiço entrar em colapso é determinada pela dificuldade do efeito usado como explicado abaixo. Caso a duração do feitiço se esgote, a armadura se desfaz e os pontos restantes de absorção são perdidos.

Skowümwyko(Criptograma)

Nome:Skowümwyko
Nível: 1
Duração: permanente
Gasto: 2 pontos
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição:Com este encanto os cavaleiros são capazes de criar ou enfeitiçar pergaminhos para enviar e receber informações com mais segurança.Os cavaleiros geralmente usam este encanto para guardar os segredos de uma forma mais segura ou, em certos níveis, para espionar ou descobrir espiões. Alguns usam Criptograma para escrever livros que somente ele e seus companheiros possam ler.

Koskhtyo(Relâmpago)


Nome:Koskhtyo
Nível: 1
Duração:instantâneo
Gasto: 2 pontos
Dano: 20 pontos de dano
Defesa: 0 pontos
Descrição:O encanto Relâmpago atrai raios de tempestades até urna vítima indicada pelo evocador. É importante frisar que este feitiço não cria a tempestade, apenas utiliza seu poder. Sendo assim, é necessário que já existam fortes chuvas ou nuvens negras na região.

Nome:Koskhtyo
Nível: 2
Duração:instantâneo
Gasto: 2 pontos
Dano: 40 pontos de dano
Defesa: 0 pontos
Descrição:O encanto Relâmpago atrai raios de tempestades até urna vítima indicada pelo evocador. É importante frisar que este feitiço não cria a tempestade, apenas utiliza seu poder. Sendo assim, é necessário que já existam fortes chuvas ou nuvens negras na região.

Nome:Koskhtyo
Nível: 3
Duração:instantâneo
Gasto: 2 pontos
Dano: 60 pontos de dano
Defesa: 0 pontos
Descrição:O encanto Relâmpago atrai raios de tempestades até urna vítima indicada pelo evocador. É importante frisar que este feitiço não cria a tempestade, apenas utiliza seu poder. Sendo assim, é necessário que já existam fortes chuvas ou nuvens negras na região.


ksöuisheyj toksu(Degeneração Física)

Nome:ksöuisheyj toksu
Nível:1
Duração: 10 rodadas
Gasto: 2 pontos
Dano: 10 pontos por rodadas
Defesa: 0
Descrição:causa um efeito menor (como tremores, tosses, irritações, coceiras, etc) sem efeito prático, mas que impressiona o homem comum. A duração é de 10 rodadas.


Nome:ksöuisheyj toksu
Nível:1
Duração: 10 rodadas
Gasto: 2 pontos
Dano: 20 pontos por rodadas
Defesa: 0
Descrição:uma dor profunda Impede que a vitima aja durante a primeira rodada do efeito.(como já foi dito antes) por um dia.


Kosüjwyeh(Escuridão)

Nome:Kosüjwyeh
Nível: 1
Duração: 5 rodadas
Gasto: 2 pontos
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição:Este encantamento dá ao evocador a capacidade de impedir a criação e a propagação da luz em certas áreas, criando escuridão parcial ou mesmo total nestas áreas. A escuridão criada não poderá ser penetrada por nenhum tipo de visão sem o auxilio de encantos.


kseïhit(Ilusões)


Nome:kseïhit
Nível: 1
Duração: 15 rodadas
Gasto: 5 pontos
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição:Este encanto permite que o evocador crie urna imagem tridimensional móvel. A duração máxima da ilusão, o som e odor que ele pode produzir e o seu tamanho são determinados pela dificuldade do efeito usado. Quanto melhor o evocador conhecer o objeto ou criatura que está imitando com este encanto, mais perfeito e convincente ele será. Esta magia não consegue interagir sozinha com um ser que tenha Mana, por isto ela não é capaz de causar nenhum dano independente da forma e da intensidade escolhida.Caso a ilusão toque ou seja tocada por uma criatura ou objeto qualquer, ela desaparece instantaneamente.


Ksouhwtye(Invisibilidade)

Nome:Ksouhwtye
Nível: 1
Duração: 10 rodadas
Gasto: 4 pontos
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição:Este encanto causa uma invisibilidade a todo tipo de onda luminosa. O recebedor do encanto se torna opticamente indetectável, porém ainda possível de ser achado por seu odor e pelo barulho causado, além das marcas que sua passagem cria. Todo objeto que estiver em contato direto com o beneficiado pelo encanto também se torna invisível. Se ele deixar algo cair, porém, o objeto se tomará visível.


ksurysweu kow gëy(Manipulação de Luz)

Nome:ksurysweu kow gëy
Nível: 1
Duração: 10 rodadas
Gasto: 3 pontos
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição:Esta magia permite ao evocador criar luz ou escuridão que ocupa um círculo de diâmetro variável (conforme indique o efeito). O centro do círculo é o local de maior intensidade do efeito, ou seja, a luz ou escuridão é mais forte. O centro do círculo pode ser posto em um objeto ou criatura, ou seja, onde ele for, o círculo se moverá com ele.


Gosuthsui(Paralisia)

Nome:Gosuthsui
Nível: 1
Duração:15 rodadas
Gasto: 3 pontos
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição:Com este encanto o evocador pode bloquear os nervos de uma ou mais criaturas humanóides, causando paralisia parcial ou total nos músculos das criaturas afetada.


Sukgwëa këw skodf(Aprisionamento da Alma)

Nome:Sukgwëa këw skodf
Nível: 1
Duração: permanente.durará até que a pessoa que fez o encanto o desfaça.
Gasto: 10 pontos
Dano: 0
Defesa: 0
Descrição:É um encanto usado para aprisionar a alma de seres malignos.só os mestres do conselho sabem usa-lo.
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